Imagem de topo: FAQ

FAQ

Como podemos ajudar você?

Você pode acessar as Perguntas Frequentes abaixo para encontrar o que está procurando.

Desligue o roteador por 30 segundos e depois, ligar novamente.

Caso o problema persista, entrar em contato com a suporte.

Passo 1 – Desligue o roteador por 30 segundos. Depois volte a ligar.

Caso a internet não volte.

Passo 2 – Retire os cabos de internet e volte a conectá-los após 30 minutos.

Caso isso não resolva.

Passo 3 – Verifique se o roteador foi resetado, se sim, entre em contato com o suporte.

Sim. Para isso, você poderá efetuar o pagamento via PicPay ou mercado pago, tendo seu cartão cadastrado em uma dessas plataformas, você poderá efetuar o pagamento e dividir sua fatura em até 12x.

Teste de velocidade deverá ser realizado no site da Anatel ou no RJNET:

https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/

http://www.rjnet.com.br/

Caso não esteja recebendo a velocidade, tirar um print e enviar para o WhatsApp da ExaNET.

Para pagar um boleto, basta abrir seu PicPay, tocar em “Pagar”, selecionar a aba “Store” e a opção “Pagar Conta”.

É possível quitar seu boleto com o saldo da sua carteira PicPay ou com o cartão de crédito cadastrado no app.

Caso decida pelo pagamento com o cartão, você pode parcelar em até 12x.

Acesse nosso site, clique em Central do Cliente, escreva seu CPF ou CNPJ, você terá acesso ao ambiente do cliente, lá você consegue retirar a segunda via do boleto.

Para realizar essa operação, será necessário entrar em contato com o suporte.

Escolha o melhor lugar para posicionar o roteador – o ideal é que seja no centro da casa, para que o sinal seja bem distribuído, não o coloque perto de aparelhos eletrônicos, como celulares e microondas, eles podem atrapalhar o sinal.

Um Link Dedicado, também conhecido como IP dedicado, consiste numa solução para corporações que necessitam de total garantia de velocidade e disponibilidade de conexão à web.

É necessário entrar em contato com nosso suporte para informar a mudança de endereço.

Caso tenha interesse em mudar o roteador de lugar, entre em contato com nosso suporte.

Se faltou energia e sua internet não está funcionando, desligue o roteador por 30 min. depois volte a ligar novamente, caso a internet não volte, entre em contato com o suporte.

Acesse nosso site e click no botão Área de Cobertura, verifique se seu bairro está na lista, caso não esteja, entre em contato com nosso suporte.

Não é preciso adquirir um novo boleto, o pagamento pode ser realizado com o boleto antigo.

Nosso horário de atendimento:

Presencial: 

De segunda a sexta-feira: 08h às 18h.

Sábados: 08h às 12h

Suporte por telefone:

Todos os dias das 08h às 17h.

Nosso suporte atende nos seguintes horários:

Presencial: 

De segunda a sexta-feira: 08h às 18h.

Sábados: 08h às 12h

Suporte por telefone:

Todos os dias das 08h às 17h.

Sim. No sábado atendemos presencialmente até às 12h. Por telefone, nosso suporte funciona todos os dias das 08h às 17h.